O que esperar de cada seleção na Copa das Confederações?

A Copa das Confederações começa neste sábado. Esta maravilhosa competição que não vale nada, mas a Globo, a FIFA e a CBF estão se esforçando para te convencer que vale.


Como você é um alienado que só assiste pornô na internet e não lê notícias, não deve nem saber quais países irão participar da competição. Pensando em você (mentira) foi que fizemos esse pequeno resumo do que podemos esperar de cada seleção nessa gloriosa competição padrão FIFA.

Brasil: Acostumados a serem eliminados sempre nas quartas-de-finais dos torneios, a ex-poderosa Seleção Brasileira já recebe uma boa notícia antes mesmo da competição começar, dessa vez eles não serão eliminados nas quartas, até porque a competição não possui quartas-de-final. Mas não dá pra esperar boa coisa de um time que tem como goleiro titular um cara que joga no QPR...

Japão: Eles foram campeões asiáticos e mesmo assim continuam sem respeito nenhum internacionalmente. De olhos puxados, não conseguem enxergar muita coisa. Ciente de que não vão conseguir grandes coisas, só vieram pro Brasil fazer sushi.

México: Veio pra ganhar da seleção brasileira (como de costume), quem sabe passar da primeiras fase e ser eliminado nas semis pela Espanha.

Itália: Única seleção não-campeã de alguma coisa das que participam do torneio (lembrando que o Brasil é campeão da competição de fazer vergonha internacionalmente). Veio como convidada, e quem sabe possa voltar pra Europa carregando mais uma medalha de Vasco... ops, quer dizer, de vice.

Espanha: Desfalcada de Messi, Cristiano Ronaldo e Falcão García, a Espanha aposta tudo naquela tática de ficar tocando a bola de forma chata até o adversário dormir. Bem... deu certo na Eurocopa...

Nigéria: Veio só pra fazer número...

Taiti: Seleção mais carismática e menos talentosa da competição. Quase todos os seus jogadores são amadores, ou seja, não ganham dinheiro para jogar futebol (tipo jogar no Flamengo). Ganhou o carinhoso apelido de TaitÍbis, pela falta de qualidade técnica e semelhança com o pior time do mundo.

Uruguai: Vizinho do Rio Grande, o Uruguai vem como um dos favori... HAHAHAHAHAHA, COMO UMA SELEÇÃO QUE TEM FORLÁN COMO PRINCIPAL ARMA PODE SER CONSIDERADA FAVORITA A ALGO!

Bookmark the permalink.

Leave a reply